Treinado por Jorge Jesus, ex-BBB Hadson lembra elogio recebido: 'Lateral que todo time quer'

MatériaMais Notícias

da betano casino: O ex-jogador Hadson Nery foi o terceiro eliminado do “Big Brother Brasil 20”. Apesar do pouco tempo, ele deu o que falar na casa mais vigiada do Brasil. Com passagens por Corinthians, Paysandu, Remo, e clubes de fora do país, como no União de Leiria, em Portugal, Hadson contou aoLANCE!como foi ter sido treinado por Jorge Jesus no Velho Mundo.

RelacionadasFora de CampoGabigol declara torcida para Babu Santana no BBB e avisa: ‘Eu fiquei!’Fora de Campo05/03/2020Fora de CampoParticipante do ‘BBB’, Prior manda recado para Renato Gaúcho: ‘Já fui melhor que você’Fora de Campo05/03/2020Fora de CampoXV de Jaú responde participante do BBB 20: ‘Flamengo nunca ganhou do Galo Branco’Fora de Campo06/03/2020

da pixbet: – Um dos melhores que eu já tive, sem querer falar isso pela boa fase. Posso dizer que eu aprendi depois de ter uma carreira sólida no futebol, e ele me ensinou muito. Extrai não só dos titulares, mas dos que estão no banco, o que temos de melhor – disse o ex-atleta.

Atualmente no comando do Flamengo, Jesus foi muito elogiado pelo ex-BBB, que contou como chegou às mãos do “Mister” rubro-negro, na temporada 2006/2007, após ter sido visto pelo técnico em vídeos em um DVD entregue por seu irmão. O ex-lateral-esquerdo recordou ter recebido elogios do português, mesmo sendo reserva na equipe, elembrou um caso curioso.

– Eu estava jogando com o meu irmão e ele nos chamou: “O Hadson é muito bom, é um lateral que todo o clube poderia querer, mas, no meu time, ele é banco. Eu tenho um outro nessa posição que faz a função que eu quero. Não que o Hadson não tenha condições, é um excelente jogador. Mas, ele vai ter que aprender a jogar desta forma, senão é banco”. E mesmo no banco, eu aprendi demais com ele na minha carreira. Top do top!

“Hadybala”, como ficou conhecido na casa,também vestiu as camisas do Paraná, Pinheirense-PA, Brasil de Pelotas, Tuna Luso, Boa Vista-RJ e América-SP. Fora do país, ainda jogou na Ucrânia e Uruguai. Ele se aposentou em 2014, no Bragantino-PA, e comentou o reality da Globo.

– Participar do BBB é surreal. Tudo o que eu possa falar é inexplicável, especial! Guardarei pra vida inteira. Uma das melhoras coisas que aconteceram na minha vida – disse ele, que foi eliminado com 79% dos votos em um paredão contra Felipe Prior.

Confira o que falou o ex-boleiro e agora ex-“Big Brother”:

CATEGORIA DE BASE NO TIMÃO
O que mais me marcou no Corinthians foi a torcida. Mesmo na base, são um bando de loucos, como gritam. Eles incentivam! Você já sente a responsabilidade desde a categoria de base até o profissional, a raça… A emoção de estar vestindo aquela camisa é inexplicável.

CRAQUES NO JUNIORES
Joguei com caras tops. Logo que eu subi para o profissional, estava o Marcelinho Carioca, Edílson, Vampeta, Rincón, Edmundo. O próprio Kleber, que chegou a subir comigo. Eu sou mais próximo do Macelinho (Carioca), mas estamos meio brigados nos últimos tempos. E o Kleber, que é como se fosse meu irmão.

RELAÇÃO FUTEBOL E REALITY
Ali, tem momentos que você joga muito no coletivo, saber usar e colocar as pessoas do seu lado. Fazer as peças funcionarem. Caso contrário, você parte para o individual, como no futebol. No esporte, podemos driblar um, dois, três, e fazer a jogada. No BBB, você dribla um, dois, mas é julgado pelo público.

APELIDO “HADYBALA”
Já é algo depois que eu parei de jogar. Em Belém, na pelada com os amigos, eu bato falta e o Dybala, (atacante argentino) da Juventus, também estava fazendo muitos gols de falta. Como eu sempre fui cobrador e faço gol, os meninos diminuíram meu nome e colocaram o “bala”. Na casa, isso estourou, e o Brasil inteiro me chama assim agora (risos).

REALIZAÇÃO DE UM SONHO
O momento mais marcante da minha carreira foi com Jorge Jesus, eu consegui realizar o sonho do meu pai. O sonho de ver os dois filhos dele jogarem juntos, ainda mais fora do Brasil. O time era um dos grandes de Portugal, nos classificamos até para a Liga UEFA. A gente até esteve juntos na Ponte Preta, mas não jogamos juntos. Acredito que seja o momento mais marcante do meu irmão também.

TORCENDO PELO BBB
Minha torcida é pelo Prior. Foi uma pessoa que eu me identifiquei muito na casa, nos ajudamos muito. Apesar de ter sido eliminado para ele, não tenho receio nenhum. A família dele me abraçou, me colocaram no grupo de Whatsapp deles, pretendo levar essa amizade para o resto da vida.

CARREIRA PÓS-REALITY
Eu quero aproveitar o momento, os holofotes que estão voltados. Fomos colocados em uma grande emissora, visto praticamente pelo mundo inteiro… Têm prós e contras, mas é saber administrar, saber ouvir, saber levar. Pretendo exercer minha função.

Sou formado pela Associação Brasileira de Futebol e tenho a licença B de treinador. Pretendo ser técnico. Espero que apareçam as propostas e que eu possa trabalhar com o futebol.

* sob supervisão de Tadeu Rocha

You may also like...