Müller e brasileiro dão vitória sobre o Chelsea do estreante Morata
MatériaMais Notícias
da aposte e ganhe: Chelsea e Bayern de Munique se enfrentaram nesta terça-feira, emCingapura, pelo torneio amistoso International Champions Cup. Enquanto os Blues vinham de grande vitória contra o Arsenal, os bávaros estavam com uma goleada sofrida diante do Milan nas costas. No entanto, o cenário desta manhã (no Brasil) se inverteu, e os alemães se recuperaram com um triunfo por 3 a 2.
Os três primeiros gols saíram na primeira etapa, todos do Bayern de Munique. O gol que inaugurou o marcador surgiu do pé direito de Rafinha, agora titular com a aposentadoria de Lahm. O camisa 13 arriscou de fora, cruzado, e estufou a rede, logo aos cinco minutos.
O início do Bayern seguiu a todo vapor e, em cima dos londrinos, foi premiado com o segundo gol poucos minutos depois do carimbo do brasileiro, com Müller, que recebeu de Ribery e ampliou a vantagem.
Nem mesmo o sólido esquema com três zagueiros fez com que a equipe de Antonio Conte evitasse levar mais um. Aos 27,Müller (de novo ele) decidiu arriscar de muito longe e fez o gol mais plástico do duelo… Uma pintura! O Chelsea ainda descontou nos acréscimos da primeira etapa, com Marcos Alonso, completando após ótima jogada de Moses.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalPedro passa a noite no hospital e deixa o tour asiático do ChelseaFutebol Internacional23/07/2017Futebol InternacionalKenedy pede perdão a chineses, vê Chelsea emitir dura nota e puni-loFutebol Internacional23/07/2017Futebol InternacionalPedro sofre concussão cerebral e é levado para hospital de PequimFutebol Internacional22/07/2017
da winzada777: It could be worse. ⚽️⚽️⚽️ #AudiFCBTour #MiaSanMia #CFCFCB pic.twitter.com/YtQ9Jlj3G4
— FC Bayern English (@FCBayernEN) 25 de julho de 2017
Na segunda etapa, as equipes trocaram bastante seus jogadores e, num dos testes, Conte promoveu a estreia de Morata, principal reforço para 2017/18 e substituto de Diego Costa – em iminente saída do clube.
O Bayern de Munique, contudo, seguia com mais volume e contundência, contando com boa movimentação de James Rodríguez.No fim,Batshuayi deixou o dele, fazendo o segundo dos Blues, que tentou empatar o confronto nos minutos derradeiros, porém não obteve sucesso.