Leila Pereira enaltece espaço da mulher como chefe de delegação na Seleção: 'Primeira do futebol masculino'
MatériaMais Notícias
da mrbet: A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, chegou nesta segunda-feira (18), em Londres, na Inglaterra, onde vai chefiar a Seleção Brasileira nesta Data Fifa. O Brasil joga contra a Inglaterra neste sábado (23).
continua após a publicidadeRelacionadasSeleção BrasileiraRicharlison manda recado para companheiros de Tottenham antes de jogo da Seleção contra a Inglaterra: ‘Vamos pegar eles’Seleção Brasileira18/03/2024Seleção BrasileiraGabriel Magalhães é cortado da Seleção Brasileira, e Dorival chama novo zagueiroSeleção Brasileira18/03/2024Seleção BrasileiraVini Jr aprova jogos da Seleção contra Inglaterra e Espanha: ‘Sempre bom jogar contra os melhores’Seleção Brasileira18/03/2024
da betsul: ➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
➡️Com R$100, você pode faturar até R$2000 na Lance! Betting com o campeão da Libertadores 2024!
Em pronunciamento à imprensa, Leila Pereira exaltou a oportunidade dada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Fico honrada pelo convite. Por todo o trabalho que estamos desempenhando no futebol brasileiro e, principalmente, por ser mulher. A primeira mulher chefe de delegação do futebol masculino e fico muito feliz. Não por achar que a mulher é superior por gênero, somos todos iguais. Mas por nos estarem dando oportunidade para estarmos aqui e onde quisermos
afirmou Leila Pereira, presidente do Palmeiras
Vale destacar que o chefe de delegação não assina contratos nem toma decisões referentes a prêmios, logística ou segurança. O cargo de Leila Pereira é mais simbólico, como por exemplo, no sentido de acompanhar os treinos e representar a CBF em almoços, jantares e encontros com outras federações.
Leila Pereira não é a única representante do Palmeiras na Seleção Brasileira. Além da presidente alviverde, o zagueiro Murilo e o atacante Endrick também foram convocados.
continua após a publicidade
Tudo sobre
Futebol NacionalLeila PereiraPalmeirasSeleção Brasileira