Basso vê atuação segura, mas lamenta resultado contra o Botafogo: 'Não nos deu perigo'
MatériaMais Notícias
da bet sport: O Santos sofreu um duro golpe na noite deste domingo (1º), na Vila Belmiro, ao ser derrotado pelo Botafogo por 1 a 0. Após criar boas chances e não colocar na rede, o Peixe viu Neymar ser expulso e foi castigado na reta final com gol do atacante Artur, que definiu a vitória carioca.
continua após a publicidadeRelacionadasSantosAssista à íntegra da entrevista de Cleber Xavier, técnico do SantosSantos01/06/2025Fora de CampoJornalistas detonam Neymar após expulsão em Santos x Botafogo: ‘Constrangedor’Fora de Campo01/06/2025
da bet esporte: ➡️Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Ao término do jogo, o zagueiro João Basso valorizou a atuação do Santos apesar da derrota e destacou a evolução da equipe nos treinamentos. Para o defensor, o time criou oportunidades e foi superior durante boa parte do jogo, especialmente no segundo tempo, quando os cariocas pouco ameaçaram.
Basso ainda lamentou o gol sofrido em um cruzamento, mas ressaltou a importância de virar a chave rapidamente para o próximo compromisso.
– Acho que a solução está no nosso treinamento diário. Temos melhorado, fizemos um ótimo jogo hoje. Tivemos muitas oportunidades. O Botafogo não nos deu perigo no segundo tempo, só o lance do gol, que nem foi um chute, né? Foi um cruzamento. Enfim, a gente queria muito vencer para dar sequência ao nosso campeonato, mas agora não temos tempo para lamentar. É trabalhar para o último compromisso antes da pausa – disse João Basso.
continua após a publicidadeO que vem por aí para o Santos?
Com o resultado, o Santos estaciona na 18ª colocação com apenas 11 pontos, duas vitórias, dois empates e sete derrotas. A equipe volta a campo no dia 12, fora de casa, contra o Fortaleza, a última antes da parada para o Mundial.
Tudo sobre
Futebol NacionalSantos