Angelina fala sobre chance de título inédito com o OL Reign na NWSL: 'Me sinto abençoada'
MatériaMais Notícias
da gbg bet: No próximo sábado, a meia Angelina tem a chance de conquistar um título inédito em sua carreira e na história do clube que defende, o OL Reign. A equipe está na final da NWSL e precisa superar o Gotham FC para levantar a taça pela primeira vez.
continua após a publicidadeRelacionadasFlamengoAyrton Lucas completa 100 jogos pelo Flamengo e é homenageado antes de clássicoFlamengo11/11/2023Futebol InternacionalBarcelona x Alavés: onde assistir, horário e prováveis escalações da partida pela La LigaFutebol Internacional11/11/2023Futebol InternacionalAtlético de Madrid x Villarreal: onde assistir, horário e prováveis escalações da partida pela La LigaFutebol Internacional11/11/2023
da 888: Esta é a terceira final da equipe desde sua criação, em 2013. Nas temporadas de 2014 e 2015, o OL Reign chegou à grande decisão, mas acabou superando, ficando com o vice-campeonato e o título da NWSL Shield, entregue ao dono da melhor campanha na temporada regular do torneio. Ciente da possibilidade do título inédito, Angelina falou sobre o significado de ajudar a equipe a chegar à final mais uma vez. Para ela, estar na decisão coroa o trabalho de grandes nomes da modalidade.
– É uma sensação única de poder estar na final e ainda mais com essas pessoas incríveis. Me sinto abençoada por ter essa oportunidade. Voltar a disputar uma final significa coroar uma trajetória de muita luta e esforço das que estão aqui desde o começo, como Pinoe, Jess e Lu. É uma honra poder compartilhar esse momento com elas – frisou a camisa 6 do OL Reign.
continua após a publicidade
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
A partida entre OL Reign e Gotham acontece às 22h (horário de Brasília) deste sábado, dia 11. Focada, Angelina reconheceu a dificuldade do duelo e contou o que espera do confronto.
– Espero um grande jogo. Os dois times estão preparados e vêm fazendo bons jogos. Acredito que será uma partida difícil para os dois lados – pontuou.
Tudo sobre
Estados Unidos