Diego Costa marca no fim e garante vitória do Chelsea sobre o West Ham
MatériaMais Notícias
da premier bet: O brigão Diego Costa fez o técnico Antonio Conte cair nos braços da galera ao marcar o gol que definiu a vitória do Chelsea sobre o West Ham por 2 a 1, nesta segunda-feira, no Stamford Bridge, na estreia oficial do treinador italianono comando dos Blues e em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Inglês.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalCom problemas na defesa, Arsenal perde mais um jogador por lesãoFutebol Internacional15/08/2016Futebol InternacionalEx-jogador do Aston Villa é morto durante ação policialFutebol Internacional15/08/2016Futebol InternacionalAgora reserva no City, Hart pode sair e Sevilla aparece como destinoFutebol Internacional15/08/2016
da bet sport: Full-time: @ChelseaFC 2-1 West Ham! 👍 #CHEWHU #CFCLive pic.twitter.com/OF7SEmrKW2
— Chelsea FC (@ChelseaFC) 15 de agosto de 2016
Costa cometeu faltas de ataque, cavou pênalti, se desentendeu com os zagueiros rivais, reclamou, foi agraciado com um cartão amarelo, mas voltará para casa como o grande herói do prélio londrino.
Na próxima jornada da Premier League, o Chelsea visita o Watford, no sábado. No domingo, o West Ham recebe o Bournemouth, como mandante pela primeira vez no Estádio Olímpico da capital inglesa.
Os Blues contaram com um pênalti que caiu do céu, no início do segundo tempo. Hazard cobrou no meio do gol e abriu o placar. Batida feia, com raiva, ao modo do embate.
continua após a publicidade
Os Hammers tiveram enorme dificuldade de chegar ao ataque adversário. A entrada de Payet, na etapa final, poderia dar uma animada no visitante. No entanto, ainda sem ritmo, o craque francês não conseguiu ser perigoso nem nas bolas paradas.
Na base da força, o West Ham foi à frente, e o zagueiro Collins resolveu o problema. Chutou com força e deixou tudo igual.
Aos 43 minutos da segunda etapa, o jovem estreante Batshuayi ajeitou de cabeça para Diego Costa, que bateu de fora da área e acertou o canto do goleiro Adrián. Gol que transmite alívio ao Chelsea!